SOLICITAÇÃO DE ACESSO AO SISTEMA PRÓ-ÉTICA 2015


Bem-vindo ao Pró-Ética 2015

 

Após finalizar o preenchimento do Formulário de Solicitação de Acesso, você receberá um e-mail com um código para acessar o sistema e iniciar o preenchimento da Análise de Perfil e do Questionário de Avaliação. Não será cobrado das empresas qualquer valor para inscrição, avaliação ou para a divulgação de sua participação no Pró-Ética.

 

Informações sobre os requisitos estabelecidos para inscrição, avaliação e aprovação das empresas estão disponíveis em www.cgu.gov.br/proetica.

 

 

 

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE ACESSO AO SISTEMA

DADOS DA EMPRESA

NOME EMPRESARIAL
TITULO DO ESTABELECIMENTO NOME
CNPJ Nº

DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL
PORTE DA EMPRESA
Pequeno e Micro
Médio
Grande
ENDEREÇO
CIDADE
ESTADO
CEP

ENDEREÇO ELETRÔNICO
TELEFONE

DADOS DO REPRESENTANTE

NOME REPRESENTANTE
CPF

CARGO
E-MAIL
TELEFONE

Anexar documento de comprovação do Representante
 Caso não esteja expressamente previsto no Estatuto / Contrato Social, fornecer cópia de documento que comprove os poderes de representação do representante, por exemplo: procuração, ata de nomeação, portaria, etc.
Anexar cópia de documento pessoal do Representante.
 Exemplo de documento pessoal: RG, Carteira Nacional de Habilitação, Registro Profissional, Registro Nacional de Estrangeiro, etc.
Anexar cópia do Estatuto / Contrato Social

Declaro para os devidos fins de direito e sob as penas da Lei ser a pessoa legalmente designada para representar a empresa e estar ciente de que o ingresso da empresa no PRÓ-ÉTICA 2015 está condicionado ao atendimento dos requisitos mínimos estabelecidos no Regulamento.